quinta-feira, 6 de julho de 2017

Shows trabalhos e shows de Ze das Cove

COMEÇA EM RONDON O V CONCURSO MUNICIPAL DE POESIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E IV CONCURSO MUNICIPAL DE DESENHOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.


Ontem, (5) de julho, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, a edição 2017 do “Concurso Municipal de Poesias e Desenhos de Rondon”.
O respectivo evento aconteceu em duas etapas nos períodos (matutino e vespertino) e contou com a presença da secretária de educação, Sueli de Souza de Oliveira, do representante da Divisão de Cultura, João Paulo Dorne, do presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Bola, do vice-prefeito, Rui Mertz, do prefeito Ailton Valloto, diretores, professores e funcionários das escolas municipais participantes do projeto.
A abertura foi marcada por forte expressão artística e de sensibilidade poética, contando com a participação intensa dos(as) alunos(as) de todas as escolas municipais e das peças fundamentais que abrilhantou o Show de Abertura do Concurso de Poesias e Desenhos: do ex-professor João Ceroni, a qual exclamou a poesia intitulada “Criança” e cantou a música “Quero Ser Criança”; a chefe da Divisão de Cultura de São Tomé, Antônia Moura, exclamando a poesia “Pra Rondon, desde 1954” e pela primeira vez do concurso de poesias e desenhos, teve a presença do humorista Júnior Santos, com o personagem “Zé das Coves - Contra a Morte”.
Para o(s)/a(s) alunos(as) que participarem do concurso, concorrerão a prêmios do(a) primeiro(a) colocado(a) até o terceiro(a) colocado(a), em ambas as modalidades.
O projeto é uma parceria entre Divisão de Cultura, a Secretaria Municipal de Educação, com apoio de todas as escolas municipais, realizada pelo Município de Rondon em comemoração ao “Dia Nacional da Poesia” que aconteceu no dia 14 de março deste ano.
O concurso terá participação dos alunos da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Escola de Educação Especial Rosa Azul, Associação Escola Passos do Saber, Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus, Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella e da Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli. ( Shows com Ze das Cove ligue (44) 99948-1461

Nenhum comentário:

Postar um comentário